sexta-feira, 27 de março de 2015

Peripecia da semana #7

 Lá esta a cota a achar-se nova!






Fui levar a mini a infantário hoje, como todos os dias da semana!

Ao entrar no infantário a educadora elogia os meus sapatinhos, e como a mini tem que se meter em todas as conversas, lá veio ela com mais uma das dela.
-Prof. D`a minha mãe acha que é "nova" com uns sapatos de flores da moda...
E lá fico eu com cara de "tacho" mais uma vez, será que ela já me ver como a "cota"??!!

É super estranho começar a ver que mais cedo ou mais tarde, sem poder fugir vou passar a ser a "cota" a tempo inteiro para ela!

Beijinhos:-)

7 comentários:

Sofia Veloso disse...

Sao lindos adorei
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Anónimo disse...

O hábito não faz o monge (nem a monga eheh).

Os olhares da Gracinha! disse...

Também tenho algo no género!
Desde que meus filhos eram adolescentes...felizmente que meu visual se tornou bem mais jovem! Bj amigo

Unknown disse...

Ehehehe pode não ter sido com a intenção de lhe chamar cota ;)
R: obrigada, é muito imoortante para mim saber que tenho leitoras assiduas :)

Isa Sá disse...

As crianças às vezes deixam-nos ficar sem jeito.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

sandra disse...

Mas de cota não tem nada é nova sim :)

Anónimo disse...

Ahahahah, não deves ser cota nenhuma! É normal os filhos acharem os pais velhos, especialmente quando são crianças, eu também o fazia muito!! :) Adoro o teu blog!
http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/