sábado, 21 de fevereiro de 2015

Coisas de mãe



As vezes penso em ter ou não ter mais filhos! Será que é assim tão mau ser filho único?! Eu adoraria ter sido filha única claro que depois de viver com mais 3 irmãos não trocaria por nada! Amo muito cada um deles!
Ontem fomos jantar com dois casais amigos e a conversa surgiu, ter ou não ter mais filhos!
Paro para pensar em tudo o que eu dou a minha Mimi teria que ser a dividir por mais um, tudo que ela já teve, o próximo se calhar não teria direito... Isso é justo?!
Um quarto só pra ela até ao 5 anos e depois vai ela perder o seu espaço, e o próximo nunca terá o seu?!
Escola privada, dança, inglês, natação, musica... Tudo isso ela tem! Vou eu ter condições de continuar a dar a ela tudo, tendo mais um filho...
Isso de dizer que quem cria um, cria dois! ou Onde come um, comem dois! Sei que é verdade mas não sei até que ponto estaria eu a ser justa!
Por vezes sei que há coisas que ela não sentiria falta se não tivesse, mas por eu não ter tido quero que ela tenha! No jantar de ontem um amigo disse uma frase que eu assumo que é mesmo verdade! "Nós temos traumas e não queremos que eles tenham, mas toda criança acaba por ter um!"
Mas também é verdade que tudo o que tiver ao meu alcance para ela não ter nenhum trauma de infância vou fazer. Sou mãe, e não perfeita!
Critiquem-me se eu estiver errada!

Beijinhos:-)



Enviar um comentário