quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aventuras do dia de folga!

Nova forma de exercício!!! 


Olá Princesas! Olá mamas!

Pois é verdade que no único dia que temos para "nós" é o dia que há mais tem o que se fazer!
Inicio de mês pior, há TUDO para fazer!

Ir ao banco, pagar contas, limpara a casa, levar a Nina ao veterinário, fazer a lista de compras a olhar para o armário para ver se não compramos nada que já temos, dentro de muitas outras coisas que nos desdobramos ao longo do dia para fazer...

A aventura de ir as compras com a mini começa, são necessários dois carrinhos, uma é para as compras do mês e outro para ela ir deitada dentro!
Fizemos todas as compras pagamos e vamos para o parque de estacionamento do shopping (tivemos cerca de 25mint a procura do mini carro, pois, não nos lembrava-mos de onde o tinha estacionado! confesso que não costumo ir aquele shopping) já comecei a ficar sem paciência nenhuma, mas o pior ainda estava por vir. Colocar toda aquela compra no Mini Carro!
Mas não é que cabe! fiquei impressionada! Normalmente levo o carro do meu mais que tudo quando vou as compra desta vez esqueci-me mas até que não correu mal!






Lá fomos nós para casa, apesar do mau tempo e do transito, chegamos a porta de casa, ganhamos coragem e começamos a carregar as sacas para dentro da entrada do prédio, e logo em seguida tive vontade de bater alguém!!! O elevador esta avariado! (EU VIVO NO 3ºandar)





Fiz exercício para uma semana!!
Gostam da nova forma de fazer exercício sem ir ao ginásio?? Ainda tenho as pernas a doer hoje!

Beijinhos:-)
 

5 comentários:

Sofia Veloso disse...

Que dia linda
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Realmente foi um dia de folga um pouco atribulado! =)

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Pathy Guarnieri disse...

Adorei o novo exercício ahahaha.

Beijo!

Joana disse...

Eheh!
Eu não me costumo esquecer onde coloco o carro porque fixo a loja ao pé da entrada quando vou a um shopping novo!
Mas também já me aconteceu!
Isso é que foi exercício! :)
Que grande folga!
Um beijinho

R* disse...

Eu passava-me se tivesse que subir 3 andares... Moro sozinha, faço compras sozinha e acarto sozinha... Tinha de andar a subir e a descer algumas 10 vezes.... :p
Beijinho e obrigada pelo teu comentário :)