sábado, 24 de janeiro de 2015

Tentaçoes de todas as Mulheres #4

Cremes/Vernizes


Vamos lá para uma das partes do corpo mais observadas e atrevo-me a dizer com mais desgaste ao longo do dia! As Mãos!

Vou começar desta vez a falar primeiro do creme para mãos que ando a usar neste momento!
Este da Avon gosto muito! Não tem cheiro e hidrata bastante, o preço não é muito exagerado e dura bastante pelo formato grande que tem.



Vernizes para esta altura mais fria gosto dos mais escuros e um dedo de vez em quando com um mimo ou de outra cor para dar uma alegria a mão.









O que acham destas cores?
Aproveito para apresentar a minha caixinha dos vernizes:-) Feita por mim!!! (Tenho que ter jeito para alguma coisa) hihihi




Beijinhos!



25 comentários:

Brenda Matoso disse...

Lindos esmaltes, amei essa caixinha muito fofa gente! Adorei o post flor, beijão super style pra você!!

http://www.styledrops.blog.br/

Princesa Mãe disse...

Obrigada! Beijinhos:-)

Anónimo disse...

Gostei muito desse creme de mãos, é um dos meus preferidos! :D

Isa Sá disse...

Adorei a caixinha! creme para as mão eu uso neutrogena e gosto muito.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Sofia Veloso disse...

Ja usei esse creme de mãos e adorei
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Carol Xavier disse...

Nossa eu amei essas cores de vernizes, e amei essa caixinha, estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Carol Xavier disse...

Nossa eu amei essa caixinha de vernizes, e as cores do vernizes todas lindas
amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Princesa Mãe disse...

Eu também gosto muito:-) Já o uso a algum tempo!

Beijinhos:-)

Princesa Mãe disse...

Obrigada!:-)
Beijinhos

Princesa Mãe disse...

Obrigada!:-) Beijinhos!

P.S:Já estou a seguir o seu também e adoro os seus post...

Edna Patel disse...

Adorei a caixinha :o

Princesa Mãe disse...

Obrigada!! :-)
Beijinhos!

Algodão disse...

Olá!
Os cremes da Avon são mesmo bons, eu adoro. Também gostei da ideia da caixa para arrumar os vernizes, eu tenho os meus dentro de um aquário (pode ser que mostre um dia no meu blog).
Beijinhos,

S* disse...

Adoro os produtos Kiko... linda caixinha!

Daniela Silva disse...

Tenho o segundo da kiko, mas fiquei interessada na cor do primeiro. Beijinhos

Princesa Mãe disse...

Dentro do aquário? Hummm fiquei curiosa!!!
Beijinhos:-)

Princesa Mãe disse...

A primeira cor é muito giro!!! Eu gosto muito!
Beijinhos?

Ana Nunes disse...

Adorei a caixa! muito bonita mesmo :-)

bjinho

Princesa Mãe disse...

Obrigada:-) beijinhos

Princesa Mãe disse...

Eu também sou fã!
Obrigada:-)

Tulipa Negra disse...

Não tenho uma grande paixão por vernizes mas não dispenso um bom hidratante. A caixinha está um amor!

Princesa Mãe disse...

obrigada:-)
Beijinhos

Princesa Mãe disse...

Obrigada:-)
As vezes aventuro-me em alguns trabalhos manuais:-)
beijinhos

IDireito disse...

Por acaso nunca experimentei esse creme de mãos! Os vernizes são lindos e a caixinha é super amorosa! Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Princesa Mãe disse...

Obrigada! Beijinhos!:-)