sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Preto/Cinzeto

Unhas


Hoje aventurei-me em experimentar algo de diferente nas unhas, não tenho lá muito jeito nem muito tempo, mas hoje logo pela manha sobrou um tempinho e olhem para o que saiu! Usei as cores que mais gosto preto e cinzento(o vermelho continua a ser o meu preferido).
Usei quatro verzines, preto, cinzento, um só com brilhantes no tom de branco e prata e outro de brilhantes coloridos nos tons de cor de rosa (este é da mini, se ela descobre chateia-se logo).










Os 3 primeiros como vêem são da Kiko o outro é da H&M. Tenho que arranjar uma forma de fazer com que elas cresçam e não partam... :-(
O que acharam meninas?

Beijinhos:-*

26 comentários:

Princesa Mãe disse...

O da H&M comprei para a mini (que é super vaidosa) e já o tinha experimentado e é muito fixe!
Beijinhos:-)

Sofia Veloso disse...

Ficaram lindas
adorei
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Princesa Mãe disse...

Obrigada! Não levo lá muito jeito para as unhas...
Beijinhos:-)

Unknown disse...

Então já somos duas, eu inicialmente também não tinha jeito nenhum, mas depois fui adquirindo ao longo do tempo =) Gostei imenso dos tons e da conjugação com os brilhantes!

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

oito disse...

Gosto imenso das cores! :3

Princesa Mãe disse...

Obrigada!:-)
Beijinhos

Princesa Mãe disse...

Obrigada! Depois do vermelho o cinzento é da cor de vernizes que mais gosto no inverno!
Beijinhos

Ella disse...

Adoro os esmaltes da Kiko! Têm uma cobertura incrível. Não sei se em Portugal tem, mas aqui no Brasil existe uma remédio chamado Pantogar (ou PillFood), que melhorou MUITO as minhas unhas! Pode-se manipulá-lo, e você encontra a receita na internet ;)

Beijos do Brasil <3
www.destemidagarota.com

Princesa Mãe disse...

Vou já procurar cá! Obrigada pela dica!
Beijinhos:-)

Unknown disse...

Eu adoreiii!

Anónimo disse...

Adorei os vernizess!!! tens uma nova seguidora :)
http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

Princesa Mãe disse...

obrigada!;-)
Beijinhos

Princesa Mãe disse...

Obrigada:-)
Beijinhos:-*

Unknown disse...

Que lindas (:
R: Ainda bem, beijinhos!

Princesa Mãe disse...

Obrigada!
Beijinhos:-)

Anónimo disse...

Gostei muito do resultado final :D o cinzento é lindo (o preto também eheh)

r: pois, quando nos preocupamos não nos querem ouvir, quando nos cansamos já somos as piores pessoas do mundo porque desistimos de insistir num assunto onde tínhamos razão mas ninguém queria admitir -.-

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu nunca pinto as unhas mas adorei a sua escolha! Bj amigo

Ember Blue disse...

Ficaram bem giras! :) Adoro os vernizes da KIKO
Beijinhos*

Princesa Mãe disse...

Obrigada:-) beijinhos

Princesa Mãe disse...

Obrigadinha:-) beijinhos!!!

Princesa Mãe disse...

Obrigada:-) Eu também sou uma fã da Kiko

Pipoca Arrumadinha disse...

Muito engraçadas!

Princesa Mãe disse...

Obrigada!
Beijinhos:-)

Unknown disse...

Também adoro os vernizes de kiko!!

Princesa Mãe disse...

Eu também sou uma viciada nos artigos da Kiko!
Beijinhos

Unknown disse...

Ficaram mesmo giras!!