terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Coisas de Mulher!

Hoje estou Feliz!!


Acho que estou na melhor fase do meu relacionamento! Melhor fase da vida! Todos os dia há uma mensagem a dizer o quanto gostamos um do outro! (Gosto tanto) Sou uma romântica nata!
Passamos uma má fase a pouco tempo, mas começo a achar que já a ultrapassamos, e é tão bom quando isso acontece!
Odeio ver casais a discutirem a frente de outras pessoas! Acho que "lavar a roupa suja" não é a frente dos outros, mas sim, entre dois!
Sou feliz, amo a minha família! Tenho a melhor filha do mundo, o melhor companheiro e uma verdadeira melhor amiga! É verdade ainda não apresentei a D, é uma excelente pessoa e maravilhosa amiga! Amo a vida! Amo a minha vida!
Hoje estou assim FELIZ!!!

Beijinhos!:-)

18 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :)

sandra disse...

Que bom !!
Más fases todos as temos mas temos de saber ultrapassar e valorizar quem nos faz feliz :)

Unknown disse...

assim dá gosto de ler :)

Anónimo disse...

O importante é ultrapassar sempre as dificuldades em conjunto :)

Isa Sá disse...

E que essa felicidade dure para sempre!!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Caroline Oliveira disse...

Que bom ver pessoas felizes por aqui !! Seguindo e espero ter sua visitinha no meu blog, to iniciando hoje http://bloumvanille.blogspot.com.br/

Os olhares da Gracinha! disse...

E que consiga sentir-se assim...por muitos momentos! Bj

Teresa Isabel Silva disse...

Também não gosto de ver casais a discutir em frente de outras pessoas, acho que fica muito mal!
Ainda bem que as coisas estão bem, aproveita o momento!

Bjxxx

Raspberry disse...

Ainda bem que estás assim feliz e que tudo se resolveu :)

Anónimo disse...

Que bom!!! E que esse estado de felicidade perduro por muitos mais dias :D

Unknown disse...

que seja sempre assim!

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Unknown disse...

É tão bom estar mos assim parece que tudo correrá bem durante o dia!

Unknown disse...

Que bom :) continua sempre com assim, com essa alegria pura. Beijinhos.

VeraG disse...

Como eu compreendo. Ainda bem que já passou, existem sempre momentos desses, mas, devem ser resolvidos rápido.

Pathy Guarnieri disse...

Que lindo! Que continue assim!

Beijo!

Paula Gaspari disse...

Que post lindo, parabéns flor.. Que a felicidade vire rotina e que sempre esteja do nosso lado =]
Beijos linda
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Adriano disse...

Que lindo!
Deus abençoe vcd e sua Família!
Parabéns lindo blog, estou te seguindo no G + tbm!

Lucas - Blog: Overture disse...

Esse estado de espírito - felicidade - é o anseio de toda e qualquer pessoa da face da terra. Tão bom que tenhas nomeado pessoas e relacionamentos que te levam à declaração de que és feliz! Conquanto tua felicidade proceda de teu coração em equilíbrio e paz, é claro que algumas pessoas muito especiais cooperam grandemente para isto. Fico feliz por ti. Abraçossssssss