sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nails

Cartão de visita de qualquer mulher!


Olá Princesas!

Hoje trago-vos o tema "Mãos/Unhas".
Na minha opinião uma mãos bem cuidadas e umas unhas arranjadas é um otimo cartão de visita!
Adoro andar com as minhas arranjadinhas... Confesso que um dos primeiros sitios que olho, é as mãos claro que há muitas mais coisas que devemos ter cuidados!
Aproveitando que a Primavera esta mesmo a porta, vou deixar umas inspiraçoes de unhas lindas!











Lindas! Não concordam?
Beijinhos:-)


8 comentários:

Catia Ferreira disse...

r: Obrigada :) Espero mesmo que passe rápido. Sei que há muitas pessoas a passar pelo menos mas eu não lido bem com situações assim. Nunca liguei e vou-me abaixo muito facilmente. O problema é que não posso falar com ninguém pois cá em casa dizem que estou a exagerar e o meu namorado apenas diz para eu ter calma. De resto, são poucas as pessoas com quem falo e posso chamar de amigos mas, como ainda estamos a conhecer-nos e não saímos muitas vezes também não vou bombardeá-los com desabafos.

Sofia Veloso disse...

Que lindas adorei cada uma
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorei as unhas, principalmente as primeiras! :)

xoxo, Sofia Pinto

Morning Dreams

Lidiane Pelk disse...

Lindas amei as dicas beijinhos :D

http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

Blog Mariana Paixão disse...

Quantas unhas lindas <3
Conheci seu blog hoje e estou amando, já estou seguindo, te convido a conhecer o meu: moda, look do dia, tendências etc. Te espero lá, hein. Sucesso!
Bjs
www.blogmarianapaixao.blogspot.com

A. disse...

Gosto especialmente das primeiras :)

Tulipa Negra disse...

Também olho muito para as mãos de mulheres e homens! Não precisam de estar pintadas mas hidratadas, limpas e arranjadas.

Unknown disse...

Não poderia concordar mais!

É das coisas que mais reparo e é algo que as mulheres se devem preocupar, bem e os homens também! Os 4 primeiros exemplos eram totalmente eu =D!

Chá das Duas http://cha2das2duas.blogspot.pt/