quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Look

 Uma peça que dá charme ao look!!

Lenços, golas, cachecol, manta...!!! Adorooo!!
E está em alta esta moda, alem de nos manter quentinhas, deixa o nosso look mais interessante!
Eu sou apaixonada por estas peças, tenho varias e adoro usar!
A parte boa desta peças é que dá para variar a forma de o usar, dependendo do tempo, do estilo de roupa, estado de espírito e tempo! (uma parte muito importante o TEMPO!!)





















E por ai também gostam??
Qual o vosso estilo?

Beijinhos:-)

12 comentários:

Unknown disse...

adorei os looks , adoro lenços , além de deixarem o look , super fashion , protegem a garganta!
beijos flor
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Carina Graça disse...

Uso quase sempre lenços ou cachecol ^^
Adoro!!

Beijinho

Sofia Veloso disse...

Adorei tens ai boas sugestões
beijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

Princesa Mãe disse...

É verdade são super uteis!
beijinhos!

Princesa Mãe disse...

Beijinhos:-)

Princesa Mãe disse...

Obrigada
Beijinhos:-)

Unknown disse...

Oferecem-me sempre tantos que ás vezes nem sei se os uso todos!

Anónimo disse...

As golas têm sido uma constante neste Inverno :D adoro eheh

Unknown disse...

Adoro! Pessoalmente gosto mais do último quadrado de imagens.

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu adoro usar sejam lenços, golas... Com o frio que tem estado têm sido uma ajuda daquelas!!

Lúcia Sousa disse...

adoro, adoro, adoro.. gosto tanto de me sentir quentinha :)

Marta Moura disse...

Gosto muito e farto-me de usar, principalmente golas e lenços!