quarta-feira, 4 de março de 2015

Organizar #3

Organizar Sapatos


Olá Princesas! Olá Mamas!

Como já não é novidade sou uma apaixonada por SAPATOS! Todas as cores e feitio! Já que andamos a organizar trouxe mais umas ideias, desta fez para os sapatos!
Eu pessoalmente tenho muitos , e quando digo muito é realmente muitos (um dia vos apresento os meus) e alguns guardo nas caixas outros de baixo da cama (tenho um sommier com arrumação, que dá muito jeito).
Dá pequena pesquisa que andei a fazer sobre o assunto encontrei métodos mais conhecido e outro simplesmente fantásticos!
A primeira ideia deve ser o que todas nos gostaríamos de ter!








E ai em casa há muitos sapatos?
Beijinhos:-)

4 comentários:

sheyla xavier disse...

Sapatos, sapatos, todo mundo ama!! Boas ideias de guardar sapatos.

Bjos, Sheyla
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Andrea disse...

Gosto da primeira opção :)

Silmara disse...

Que mulher não ama sapatos, né?! Ótimas idéias!!

Beijo ' Sil
Viciada por Vidrinhos || Facebook VPV

Isa Sá disse...

Não me importava nada de os ter organizados como os da primeira imagem.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt