sábado, 28 de março de 2015

#Liebster awara#


A querida Maria Mac Taus, lançou o desafio, e eu vim responde-lo... .

Diz que tenho de revelar 11 factos sobre mim....:

  1. - Sou super mimada (confesso que adoro ser assim);
  2. - Tenho um feitio difícil (gosto de colocar as coisas assim);
  3. - Sou uma mãe super babada;
  4. - Tenho uma família linda, sou apaixonada pelo meu mais que tudo;
  5. - tenho um amor incondicional pela minha velhinha (avó);
  6. - Só existem duas pessoas que me suportam quando estou 100% c/mau feitio as D´s da minha vida;
  7. - Sou louca por sapatos (não tenho é dinheiro);
  8. - uso um anel a 10anos que me foi oferecido pela minha mãe em uma fase muito complicada da nossa vida;
  9. -Morro de saudades do meu Pai, (já vão 15anos sem o ver, doí, custa tanto) ;
  10. - Sou um desastre na cozinha;
  11. - A-DO-RO dormir.

Responder às perguntas feitas por quem nos nomeou:

Como Surgiu a ideia e o nome do blog?
Uma amiga que sugeriu a ideia, o nome é o que o meu mais que tudo passo a chamar depois que a mini nasceu. Ela é a Princesa da casa e eu a Princesa Mãe.

O que significa para ti o teu blog? Que importância tem na tua vida ?
Siguinifica poder escrever tudo o que penso, tudo o que quero sem medos.

Qual foi o livro que mais gostaste de ler até hoje ?
Vai onde te leva o coração.

Qual foi , até hoje, a viagem da tua vida ?
A que sempre desejei como a minha viagem de sonho (Paris) foi um fiasco, a cidade que mais gosto é sem duvida Londres. Talvez ainda não tenha feito a "viagem da minha vida".

Qual o teu maior desejo para este ano ?
Ser feliz, 

Nomear blogs para responder as mesmas que eu respondi.

1 comentário:

C. disse...

ainda bem que nao compraste... nao vale mesmo a pena