sexta-feira, 6 de março de 2015

Hoje a Princesa esta a deitar fogo pelas ventas!!!

Estou num estado de nervos!!!



Acreditam que a minha mãe para ajudar uma pessoa, colocou ela dentro de casa a tomar conta da minha sobrinha pagava-lhe 200€ mês para la esta!
E a V*** roubava a minha mãe!
Ai se eu pudesse dava uns bons tapas na cara da p***. Está a minha mãe a limpar e a cozinha para outras pessoas a ganha o seu dinheiro com o próprio suor, e vem uma qualquer roubar o pouco que há!
Mas burra é mesmo a minha mãe que quer ajudar a toda gente! Teve pena da Mulher que já estava sem trabalho a muito tempo e precisava pagar as despesas e não tinha como...
Esse tipo de pessoa que rouba a quem lhes ajuda não merece consideração! Teve a "puta" da lata de dizer que só tirou 200€ (com esse dinheiro a minha mãe faz quase a compra do mês).

Digam lá não da vontade de espancar uma pessoa desta??!
(e não sou nada a favor da violência mas coisas destas tiram-me de mim)

4 comentários:

sandra disse...

Ajudar e receber isso em troca é mesmo para tirar do sério,enfim...

Silvana Almeida disse...

Poxa vida é lamentável que uma pessoa que recebe ajuda dessa forma aja de tal maneira com certeza é revoltante!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Alexandra disse...

Anda meio mundo a tentar (e a conseguir) enganar a outra metade :( é lamentável, ainda mais quando a tua mãe a estava a ajudar!!
Beijinhos

http://walkinginmyshoesdiary.blogspot.pt/

Marisa Costa disse...

r: Sem dúvida :)
Muitos beijinhos :3