sexta-feira, 13 de março de 2015

Elas Deveriam Ser Eternas!

Hoje não consigo conter as lágrimas...


Ontem falei com a minha velhinha ao telefone e ela diz que os médicos suspeitam de cancro na garganta que no próximo dia 24 vai fazer a biopsia para terem a confirmação ou não.
Ai tenho o peito aflito, ela não merece sofrer, é a minha guerreira, é a minha! Sempre que penso no assunto, as lágrimas caie-me no rosto, sem que eu possa controlar.
Ela já tem tantos problemas de saúde, mais um NÃO!
Não suportaria vê-a sofrer!!
O pior de tudo é que vou acompanha-la até ao hospital no dia do exame... se não consigo conter as lágrimas só no pensar e ao lado dela vai ser tão difícil...



15 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Olá amiga...custa tanto ver sofrer quem a gente tanto ama!
Eu compreendo sua dor...pois chorei tanto com o sofrimento da minha mãe!
Muita força...muita fé...muita esperança para os dias que se seguem e que Deus vos ajude!
Bom fim de semana e um abraço apertadinho!!!

Princesa Mãe disse...

Muito obrigada!! Acho que ando a precisar mesmo disso abraços apertadinhos!

Andrea disse...

Muita força !

Daniela disse...

Oii
Seja forte, ela vai precisar de você sendo forte por você e por ela.
Tente transmitir tranquilidade a ela,
Boa Sorte e espero que dê tudo certo!

Bjoss *--*
♥Perseguindo Meus Sonhos♥
♥FanPage♥

Unknown disse...

Força, é o que posso te dizer, muita força, se for chorar chore longe dela, vai dar tdo certo, acredite


bjs
** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

As* disse...

desejo-vos muita força , que tudo se resolva !

r: obrigada *

sandra disse...

Tão difícil ,muita força espero de coração que não passem de suspeitas,bjinhos

Silvana Almeida disse...

Oi eu imagino o quanto é difícil pra você,mais tenha fé muita fé ore a Deus que le vai da a vitória!
Beijos ♥
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Marisa Costa disse...

r: Só custa começar :)

Unknown disse...

Imagino com essa aflição deve estar sendo difícil, mas espero que Deus ilumine muito ela! Tenha muita fé e pense positivo!

Beijos,
www.sorrisodegarota.com

Unknown disse...

Imagino com essa aflição deve estar sendo difícil, mas espero que Deus ilumine muito ela! Tenha muita fé e pense positivo!

Beijos,
www.sorrisodegarota.com

Virgínia Ferreira disse...

Desejo-te muita força, muita força e a maior sorte do mundo para que corra tudo bem.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Tens de te mostrar forte. A ela já basta a doença. :(
Desejo que tudo corra bem e não passe de um falso alarme.

Unknown disse...

Eu sei o quanto dificil é, estou na mesma luta...
Muita força!

Beijinho

Unknown disse...

Froça, espero que fique tudo bem...

http://timidezfeminina.blogspot.com.br/