segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Obras e mais obras #2

Novidades e das boas!!!

Já começo a ver as obras no bom caminho lá por casa, já temos chão na sala e no hall de entrada, paredes pintadinhas, a parte da lavandaria já esta quase pronta!!!
Agora sim já começo a ver uma luz no fim do túnel!
Vamos hoje escolher o papel de parede para a parede da sala e outro para o quarto! Espero que no fim de semana já possa lá dormir...

Desejem-me sorte!!!
Beijinhos:-)

sábado, 3 de outubro de 2015

Mini e o Benfica

Acho que já escolhas, quanto ao futebol!

É verdade a mini pediu ao pai para a levar a ver o Benfica e claro que o pai arranjou forma de levar a menina para o estádio, foi no jogo de sábado dia 26 que a mini foi a primeira vez ao estádio da luz.
Eu como sempre não fui, tinha que ficar a trabalhar:-( (cansadinha desta vida)
Quando ela chegou claro que veio logo contar tudo, disse que a águia era super linda, que ouve um jogador lesionado durante o jogo mas que o medico foi logo cuidar dele e que o pai disse que ele tinha ficado bem! E cloro o Benfica ganhou!
Mas a vaidosa teve direito a uma surpresa!!! a camisola do Benfica, e ela não gostou nada, ela diz que ADOROU!!! Ora cá esta mais uma benfiquista a sair da casca!


beijinhos:-)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Unhas da Semana #6

Olá, olá!!

Unhas novas e lindas!!! Já foram feitas antes de ir de ferias mas só agora ouve tempo para vós mostrar!
Tudo feito a pincel e no relógio do dedo anelar da mão esquerda esta a hora em que a mini nasceu e no dedo anelar da mão direita a hora em que eu nasci! :-)



O que acham???
Beijinhos:-)

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Entrevista nova a chegar!!!

Olá meninas,

Vamos ter uma nova entrevista no blog o mais tardar na quarta-feira, o tema será bastante complicado e talvez vou ser criticada por entrar neste tema, por ainda existir tanta gente com preconceito.

O tema será revelado na segunda-feira! Aguardem não roam as unhas sim!!!

Beijinhos:-)
Princesa em acção!!

Obras e mais obras!!

Tivemos a brilhante ideia de fazer umas remodelações na casa, partir umas paredes, pintar outras, aplicar um papel de parede e trocar o chão da sala.
O combinado seria esta tudo pronto quando chegássemos de ferias e já lá vão mais sete dias que chegamos e nada de ver o fim das obras! Aiiiiiiii
Já me sinto mal em incomodar a toda gente, como não podemos dormir em casa andamos a dormir na casa de um casal muito nosso amigo (os padrinhos da mini).
Eles tiraram o filho mais novo do quarto para que poderemos usar o que acho muito mal, ele precisa do espaço dele de volta e eu da minha casa.
Sinto-me super bem recebida lá, mas já me faz uma falta a minha cama, as minhas coisas, a minha casa, até já tenho saudades da minha cozinha... :-(
Mas vou ter que aguentar mais uns dias... tem que ser!

Beijinhos:-)